Opções de Presentes Que Você Pode Me Dar

março 7, 2016 at 9:18 pm (aleatorias)

db3272f0e6ba63c330e807b0fdbf26ca

Falta 1 mês pro meu aniversario e se você não sabe o que me presentear, seus problemas acabaram, aqui segue uma listinha marota do que eu adoraria ganhar de presente. Spoiler: Livros e Quadrinhos.

 

Livros

Meio Sol Amarelo

O Sol É Para Todos

A Amiga Genial

Um Teto Todo Seu

Mrs. Dalloway

O Valor do Riso e Outros Ensaios

A Marca na Parede e Outros Contos

Orlando

One Man Guy

Dois Garotos Se Beijando 

O Que Restou de Mim

Simon Vs A Agenda Homo Sapiens

A Playlist de Hayden

P.S.: Ainda Amo Você

Peter Pan

Os Dois Mundos de Astrid Jones 

Por Favor, Ignore Vera Dietz

Amor Amargo

Nuvens de Ketchup 

Quase Uma Rockstar

O que Há de Estranho Em Mim

Fangirl

Caixa de Pássaros

Objetos Cortantes

Quem É Você Alaska 

 

Quadrinhos

Turma Da Mata: Muralha

Piteco: Inga 

Chico Bento: Pavor Espaciar 

Louco: Fuga

Astronauta: Singularidade 

Astronauta: Magnetar 

Batman: A piada Mortal 

Hora da Aventura com Fiona and Cake

Ms Marvel – Nada Normal 

Talco de Vidro 

Qualquer Coisa do Portfolio da Giovana Medeiros 

Qualquer Coisa do Portfolio da Netuno Press 

Bear Vol 1

Bear Vol 2

Azul É A Cor Mais Quente

Retalhos

Pílulas Azuis

Na Vida Real

O Fantasma de Anya

Mulheres. Retratos de Respeito, Amor-próprio, Direitos e Dignidade

P.S.: Aceitou perfumes, óleos para o corpo, hidratantes e utensílios para a cozinha.

Deixe um comentário