Filme 2015 – nº 9 – Garota Em Progresso

março 22, 2015 at 9:57 pm (filmes) (, , )

girl-in-progress-poster01

Sabe aquele domingão onde você tá a fim de ver um filme e senta no Netflix e fica por 3 horas tentando se decidir sobre o que vai assistir? Bem, eu estava nessa situação e o que me motivou a assistir esse filme em particular foi o elenco dele, o filme trazia Cierra Ramirez.

Muitas pessoas desconhecem a jovem atriz de 20 anos, mas ela tem um lugar no meu coração por ser quem dá vida a Mariana da série The Fosters. Eu já acompanha duas temporadas da série da ABC Family, super recomendo que todos assistam também, e sei que Cierra consegue ir do drama a comédia com perfeição, sabe dar profundidade e núncias a personagem de forma crível, além de aguentar cenas bem pesadas.

_OBA2155.jpg

Confiei na Cierra Ramirez e fui e preciso contar que não me arrependi. Garota Em Progresso tem um elenco basicamente latino, no centro da historia teremos uma mãe solteira, interpretada por Eva Mendes, e sua filha adolescente, Cierra Ramirez, e todas as más escolhas que essas duas fazem.

A personagem de Cierra se chama Ansiedad e ela não aguenta mais lidar com a irresponsabilidade e más decisões da mãe e inspirada por uma aula de literatura resolve criar na sua historia um processo de amadurecimento através de experiências. Ela cria uma jornada para si baseado nos principais ritos de passagem utilizados na literatura e cinema, intitulado good girl go bad.

_MG_4501.jpg

Sem perceber a personagem está atrás de um processo de autodescoberta, em muitos momentos sua índole natural entra em conflito com o caminho que ela está se forçando a seguir para crescer. Em contra partida, vemos Grace, a mãe de Ansiedad, tão imersa em seus próprios problemas e confusões que ela não consegue compreender quando a filha precisa dela, mesmo que ela esteja o tempo todo tentando fazer o melhor para a filha.

Esse filme pode não ter o roteiro mais genial do planeta, mas é um excelente filme e que traz uma excelente atriz que precisa começar a ser mais conhecida. Eu acredito que ainda veremos muitos trabalhos de Cierra Ramirez no futuro.

Deixe um comentário