5 boas razões para ver séries disney

outubro 12, 2010 at 9:59 pm (Top)

Todo mundo que me conhece sabe do meu gosto duvidoso.  Eu não tenho vergonha alguma de dizer que adoro séries infantis, séries disney para ser mais precisa. Não gosto muito de outros canais.

Você vem me perguntar por que eu gosto dessas séries? Olha para um roteiro infantil, algumas até tem roteiros interessantes, não todas, mas algumas tem boas tiradas, tiradas até sutis que vem no nome de um personagem, no figurino utilizado para homenagear uma saga clássica de ficção, enfim, isso eu poderia passar horas falando.

Mas os cinco motivos que eu vim apresentar aqui são bem mais agradáveis de se ver, se é que posso falar isso.

Sterling Knight, o motivo de ver Sunny entre Estrelas

Sterling é o ator norte-americano, nascido no Texas, de 21 anos interprete do Chad Dylan Cooper em Sunny. Também estrelou os filmes Startruck (disney) e 17 outra vez (aquele do Zac Efron).

Olha esse esses olhinhos azuis, esse sorrisinho de menino bom. Não sou fã de loiros, mas para ele eu abro sim uma exceção fácil fácil. E como vocês já viram aqui, ele ainda tem uma voz lindinha.

David Henrie, o motivo de ver Feiticeiros de Waverly Place

David ator de 21 anos, vindo direto da Califórnia (abençoada seja esse estado) trabalha desde os cedo, com direito a participações em séries como Grey’s Anatomy (um menino morto) e How I Met You Mother (onde é um dos filhos do protagonista). Conseguiu destaque ao interpretar Justin Russo na série disney FWP.

Eu fico até sem saber o que falar, olha essa carinha, olha essa barriguinha… Ai estou emocionada demais para conseguir formular uma frase completa. E super acho que ele poderia ser um irmão do James Lafferty ou do Nathan em OTH.

Eduardo Gil, o motivo de ver Quando Toca o Sino

Eduardo Gil é ator e cantor carioca, teve participação rápida em Malhação, depois de ter participado de HSM – a seleção passou a ser integrante do elenco da série disney (nacional) Quando Toca o Sino além de apresentar a Copa Disney no canal Disney XD

Gente, esse menino do Rio mexe comigo. Cara de quem vive na praia, exemplo da geração saúde. E que saúde meu filho, coisa abençoada é a cidade do Rio de Janeiro.

Joe Jonas, o motivo de ver Jonas

O irmão do meio da banda Jonas Brothers, Joe Jonas  de 21 anos. Além de cantor é ator, assim como os irmãos. Vocalista da banda, esta preparando o seu primeiro cd solo que deve estar voltado para o pop dançante. Interpreta Joe Lucas na série Jonas e Shane nos filmes da franquia Camp Rock.

Eu não ia com a cara dele, nem achava ele bonito. Admirar pernas e bunda não é a mesma coisa que achar bonito, gostaria de deixar isso bem claro. Só que o tempo passa, as pessoas mudam, crescem, entram na academia e cortam o cabelo. O resultado é isso, o menino ficou gato, eu até tolero essa barbinha nele.

Nick Jonas, outro motivo para ver Jonas

O mais novo Jonas, Nick de 18 anos, é guitarrista, cantor, ator, fundou uma instituição de caridade para crianças diabéticas (como ele) e isso tudo antes dos 17 anos. Na serie Jonas interpreta Nick Lucas, em Camp Rock é Nate. Possui o trabalho solo Nick Jonas and the administration.

Ele é o mais novo da lista e o mais delicinha. Essa carinha de bom menino, esse cabelinho cacheada, esses olhos castanhos intensos. Ai queria nem saber de anel de castidade falo mesmo. E agora que ele tá todo saradinho, afinal ir para a academia é programa de família pelo menos na família Jonas, acho válido.

2 Comentários

  1. marcia said,

    uiii só gatoooooooooo

  2. alexandra souza said,

    so gostoso

Deixe um comentário